sábado, 1 de maio de 2010

Viajem de férias Argentina ( parte 1 )

Bem no dia 01/01/2010 fiz uma viajem para Argentina com minha e tia e mais duas amigas.Eu estava que nem caiapira com medo do avião não conseguia para de fazer xixi rsrsrsrs .Pra completar agente nao sabia se podia entrar com guarda chuva, porque eu não tinha colocado na mala despachada ,e o medo de pagar mico com aquela maquininha apitando  e tendo q ser revistada depois.Acabou q dentro do avião nem é TANTA coisa assim como falam , graças a Deus nao teve muita turbulencia.Chegando lá tivemos que procurar uma casa de cambo pra trocar dinheiro ( no aeroporto msm) depois mofamos lá esperando o motorista .....
lálálálálá falam do Brasil eu vi favela lá huahauha ,e foi muito engraçado dentro do taxi ,eu faço aula de espanhol mas  na pratica é bem diferente , eu ria igual uma gralha, o taxista n parava de falar eu num tava entendendo nada que ele falava , pra completar a menina que tava junto também começou a rir.Minha tia faz mestrado na Argentina e eu aproveitei e fui fazer um curso, fiz uma semana de curso lá na Coined
(exelente curso ).Fomos ver o famoso Obelisco ... tres dias depois nao aguentava mais aquilo todo dia , sem contar que  eu moro em uma cidade pacata num tem nada aqui ,ruas " normais " .A grande questao é que é tudo quarteirao... me dei mal no começo , fiequei louca a cada 2o passos tinha q atravessar uma rua tava doidinha , a Luisa ( a menina q eu falei ) ja tava tão doida q ela ia atravessando sem olhar pros lados e eu tinha q puxar ela huahauhau
Fiquei em Palermo.Fomos ao Jardim Botanico de Buenos Aires é lindo e 0800 
Fomos ao estádio do Boca foi um dos lugares que eu mais gostei apesar de ser um lugar muito probre , é muito colorido , cheio de vida.....
To afim de postar outras coisas então resumindo ... foi bom "pacas" e iria de novo e recomendo ...

Feira de San Telmo











Estadio do Boca Junior

Nenhum comentário: