domingo, 9 de maio de 2010

Amizade (1)

         Estou numa fase que passo a observar muito tudo o que acontece a minha volta, comigo e com outras pessoas  são coisas que ando observando VERDADEIRAMENTE, mas na minha vida do que  na dos outros, pode acreditar.
       A Amizade pode ser uma coisa muito mais complexa do que podemos imaginar.Existe pessoas que sempre acham que ele é amigo de todo mundo, que todo mundo gosta dele, muitas vezes deixam de lado os amigos que podem ser considerados verdadeiros,a quem não é dado o devido valor, colocam fé rapidamente em pessoas que acham que o consideram amigos, até que um dia ACABA tudo em um passe de mágica será por quê?  E o que acontece? Pra quem a pessoa vai voltar?  para aquele amigos de anos e anos que era quase um palhaço .. Ele vai ouvir tudo dar conselhos, por que é verdadeiramente amigo.


Eu estou falando mais na questão do valor do amigo tem, eu disse AMIGO não é colega, tem pessoas que dizem ter um monte de amigos, conta todas as coisas boas pra esses amigos (mas na hora do aperto tem sempre  aquele deixado de lado, que eu falei ali em cima ) engraçado ele serve pra contar tudo de ruim ,só serve pra desabafar ? e as alegrias ?
     Amigo que é amigo não passa a mão na cabeça quando você esta errado, quer ouvir sempre  - eu te entendo, - você tem toda razão, - Eu faria a mesma coisa , entre outras ? Procura um colega é simples !!!
Nã estou falando de modo algum de julgamento , mas sim de ser verdadeiro



"Todo meu patrimônio são meus amigos" Emily Dickinson.

"Amizade verdadeira é como saúde perfeita, seu valor raramente é reconhecido até que seja perdida."

Só existe um amigo em quem podemos confiar sempre , e que está sempre conosco , o amigo perfeito e fiel  , esse amigo é e sempre será  Deus

( vou falar mais sobre amizade em outras postagens !! )

Nenhum comentário: